1° Dia – Vida Extraordinária no Trabalho – Conexão Mágica

Compartilhe com os amigos

No 1° dia da Semana Online Vida Extraordinária no Trabalho mostramos como Ayrton Senna se tornou o grande ídolo brasileiro através de uma conexão mágica.

Estivemos juntos durante os dias 7 e 11 de setembro, às 11:07h, com muito foco conseguimos elevar a saúde e qualidade de vida no trabalho.

Você que atua em recursos humanos, gestão de pessoas, saúde no trabalho e segurança do trabalho: Aliás, você pode transformar pensamentos e tornar os comportamentos seguros, com uma cultura organizacional sólida e produtiva.

Reduzir e eliminar problemas como: atestados médicos, afastamentos por doenças ocupacionais, processos judiciais relacionados à doenças do trabalho, improdutividade, retrabalho e a vilã Insatisfação no trabalho.

Veja o primeiro dia da semana online da Vida Extraordinária no Trabalho.

Se ainda não se cadastrou, corre que ainda dá tempo. Entra no link do evento porque você vai gostar.

Portanto, cadastre-se agora: https://posturar.com.br/vidaextraordinaria

A Posturar criou o Programa Abraço de Saúde para estimular o engajamento da equipe e a conexão entre colaborador e empresa.

É um encontro online de 30 minutos. O colaborador escolhe viver a experiência sozinho ou com a família. O instrutor personaliza o encontro e praticam juntos a movimentação corporal e o equilíbrio emocional.

Por isso, viver a auto responsabilidade e auto cuidado. Abandonar o vitimismo com o ganho em saúde física e saúde mental.

Decerto, uma forma de cuidado da empresa, um benefício que demonstra a importância que o colaborador tem para empresa. VALORIZAÇÃO

Por fim, acesse o nosso link abaixo oi agora no whatsapp da Posturar:

Link para cada Abraço de Saúde: https://pag.ae/7WncSkfEw

Whatsapp: 11 96265-3344 / 11 96783-1614

Nossa equipe está aguardando seu contato, afinal todo esse conteúdo foi pensado para ajudar você.

Facebook Comments

Compartilhe com os amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *